DOENTES POR FUTEBOL
LEIA:

Adidas prepara chuteira para recorde de Messi

Nem bem lançou uma nova chuteira para Lionel Messi, a Adidas já tem guardada uma novidade para o craque . Vem aí a Adidas Adizero #370, chuteira especialmente criada para comemorar a histórica marca que o argentino fatalmente atingirá nas próximas partidas. Com 367 gol marcados (contando amistosos oficiais) com a camisa do Barcelona, Messi está há três gols de se tornar o maior artilheiro da história do clube, superando Paulino Alcántara, detentor da marca com 369, nos anos de 1912 a 1927.

messi

Foto: Reprodução MessiStats – Lionel Messi e o novo recorde. Inspiração para a nova chuteira da Adidas.

Informações da chuteira:

A chuteira é predominantemente branca e inspirada nas cores do Barcelona e da Argentina. Um pé leva o azul e o outro pé leva o grená, com um tom azul mais claro nos dois pés em alusão as cores de seu país. No calcanhar, o símbolo da Adidas para Messi e uma bandeira estilizada da Argentina. O calçado leva ainda o nome de seu filho: Thiago.

Apesar da chuteira ser limitada há apenas 369 pares, o de número 370 será usada por Messi, claro, ela será vendida em todo o Mundo e virá devidamente numerada de 1 a 370, como podem ver abaixo nas fotos exclusivas do site Footy Headlines.

Veja as fotos da nova chuteira de Lionel Messi:

Messi Adidas Adizero 370 Goals Boot (1)

Messi Adidas Adizero 370 Goals Boot (3)

Messi Adidas Adizero 370 Goals Boot (7)O que acharam? Particularmente, eu achei muito bonita.



As palavras e ideias colocadas no texto são de responsabilidade do autor, e não necessariamente representam as ideias do site.

O site é formado por um conjunto de pessoas que pensam diferente entre si, e nasceu de uma comunidade do Orkut em que sempre se privilegiou o debate. Não faria sentido, neste outro espaço, ignorar o debate e falar de cima para baixo.

O Doentes por Futebol, como site, continua sendo um espaço de troca de ideias, como era e ainda é a comunidade Doentes por Futebol no Orkut e agora também no Facebook. Se você não concorda, discorde, argumente, mas não parta para a ofensa.

O campo de comentários é sua arma, use-a com precisão, não soltando disparos aleatórios.

Carioca e rubro-negro. Do Rio de Janeiro a Milão. Doente por futebol, é claro. E apaixonado pelo Calcio.